Friday, 7 July 2017

Forex Investimento Negócio Código De Conduta


A rede fecha os manipuladores de divisas, já que os bancos estão prontos para o código de conduta. As regras globais para os comerciantes de câmbio tornam mais fácil para as autoridades erradicar as maçãs ruins no mercado, disseram os banqueiros centrais, à medida que procuram limpar o setor no auge De uma série de escândalos. Os bancos foram multados em mais de 6 bilhões de dólares até agora pelos reguladores britânicos e norte-americanos pela manipulação de benchmarks cambiais x2013, os preços nos quais um grande número de negociações no mercado de 5,3 trilhões por dia se baseiam. Os bancos também enfrentam ações privadas de clientes e investidores que acreditam que foram roubados pelo comportamento do bancox2019. Apesar desta ação regulatória aparentemente difícil, as autoridades ainda estão infelizes com a situação atual. Uma vez que demorou mais de uma década para algumas dessas atividades a vir à luz x2013, as multas se relacionam com a atividade que remonta a 2003. Os banqueiros centrais dizem que o novo código deve ser aplicado em todo o mundo e tornará mais fácil Detectar os infractores. X201c A identificação do comportamento pobre mais cedo do que mais tarde será uma medida de sucesso, x201d disse Guy Debelle do Reserve Bank of Australia, que está empurrando o grupo de trabalho supervisionando a implantação dos códigos. X201cUma métrica de sucesso será a confiança aprimorada na indústria. Existe uma falta bastante clara de confiança, falta de confiança quando os mercados financeiros confiam na confiança para funcionar eficazmente e a ausência dessa confiança prejudica o funcionamento correto do mercado. Os banqueiros centrais dos 15 maiores mercados de câmbio em todo o mundo estão trabalhando no código e estão a estabelecer contactos com centros financeiros mais pequenos, a fim de garantir que as novas diretrizes tenham influência global. Eles esperam que o código esteja pronto até maio de 2017, embora eles também planejam que ele mude ao longo do tempo à medida que os mercados se desenvolvem. O tipo exato de punições para qualquer comerciante que quebra as regras ainda não foi determinado, já que reguladores e legisladores em diferentes jurisdições terão uma palavra final sobre quaisquer sanções criminais. Chris Salmon do Bank of England é responsável por certificar-se de que os comerciantes de forex adotem as novas regras Até agora, o Reino Unido tomou uma das posições mais difíceis, ameaçando manipuladores de mercado com até sete anos de prisão se abusassem de suas posições. X201c A adesão é um desafio intelectual e, provavelmente, o maior desafio que enfrentamos, x201d disse o Sr. Debelle. O diretor executivo de mercados da Bank of Englandx2019, Chris Salmon, está encaminhando o trabalho para garantir que o código seja seguido por comerciantes de moeda, corretores e clientes. O Sr. Salmon disse: x201c Vamos centrar muito do trabalho sobre o que podemos fazer no mercado antes de chegar a sanções criminais. Trata-se de incorporar o código nos sistemas e controles das empresas e criar transparências para que as pessoas possam monitorar e demonstrar se estão aderindo ao código. x201d. O Sr. Salmon é acompanhado por Simon Potter do Federal Reserve Bank of New York, que é Unindo os códigos existentes de diferentes países. Um grupo de dezenas de participantes do mercado, incluindo bancos, plataformas de negociação e investidores, está sendo liderado por David Puth do serviço de liquidação de divisas CLS. Siga o Telegraph no LinkedIn. Compartilhe este artigo com sua rede. Código de Ética Empresarial e Diretor, Comitê Administrativo de Conduta do Funcionário Introdução A Forex Capital Markets Limited, incluindo nossas afiliadas e entidades relacionadas, está empenhada em manter o mais alto nível de confiança pública. A FXCM Ltd. ganhou uma reputação de equidade, honestidade e integridade, e considera que esse é nosso bem corporativo mais valioso. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de seus deveres, sem os quais nossa história de realizações não teria sido possível. O Código de Ética Empresarial e Conduta do Empregado (o Código) estabelece um resumo das normas comuns que estabelecemos para a Companhia, seus gerentes e funcionários. O Código é projetado para promover os valores e princípios que incorpora e dissuadir qualquer irregularidade. O Código é crucial para garantir que nossos funcionários, bem como o público em geral, estejam conscientes dos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Todos os funcionários são pessoalmente responsáveis ​​pelo cumprimento do Código, e o incumprimento de suas disposições é motivo de ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento para as autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. Em relação a qualquer tipo de conduta que não seja especificamente abordada no Código, os funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos Jurídicos ou de Conformidade, mas, em última instância, eles são responsáveis ​​por usar o bom julgamento e agir de forma consistente com o espírito, Princípios e valores incorporados no Código. Legislação Governamentais Regulamentos de amplificação O objetivo da FXCM é fornecer aos nossos clientes o máximo de valor e serviço ao cliente e maximizar sua experiência de negociação forex. Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca o cumprimento legal e regulamentar acima dos lucros. Em nossa conduta comercial, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. Forex Capital Markets Limited, está registrado na Autoridade de Conduta Financeira (FCA) em Londres, número de registro da empresa 217689. A data efetiva da autorização com a FCA é 27 de maio de 2003. As afiliadas da FXCM LTD também estão registradas na commodity Futures Trading Commission ( CFTC) como um Merck de comissão de futuros (FCM) nos Estados Unidos ou titular de uma licença Australian Financial Services (número 309763) emitida pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC), a ARBN com a ASIC é 121934432. Em Paris, a FXCM France é Registrado no Autorit de Contrle Prudentiel (ACP). Valores éticos fundamentais A FXCM percebe que nosso sucesso baseia-se na reputação da Companhia em relação à integridade, juntamente com a confiança do público que essa reputação conquistou. Nós respeitamos os interesses de nossos clientes, honramos nossos compromissos e somos diretos prometendo apenas o que podemos oferecer. Um requisito geral de qualquer empresa registrada da FCA é que as comunicações com o público podem não ser enganosas ou enganosas. A FXCM acredita que o imperativo de veracidade não se deve apenas às restrições de conformidade regulamentar, e é devido à nossa filosofia de maior proteção ao investidor que nos comprometemos a garantir que nossos clientes de comunicação e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou enganar. A FXCM está empenhada em tratar aqueles com quem lidamos da mesma forma que esperamos ser tratados por outros. Aplicamos essa abordagem de forma consistente e não discriminatória dos nossos maiores investidores institucionais aos nossos mais pequenos titulares de contas. Nós competimos de forma agressiva em prol dos nossos interesses gerais, contudo, o fazemos de forma justa, ética e de forma totalmente completa com todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados neste Código. Nossa história de sucesso foi alcançada através de uma concorrência empresarial honesta. Não procuramos vantagens competitivas através de práticas comerciais ilegais ou não éticas. Nós nos esforçamos para lidar de forma justa com nossos clientes, prestadores de serviços, outras empresas e colegas individuais. Nós nos opomos a tirar proveito injusto de qualquer pessoa por meio da manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal. Responsabilidade A FXCM tem um histórico de cumprir os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, provedores de serviços, autoridades governamentais, reguladores, outras empresas, mídia e sociedade. Para nossos clientes, estamos empenhados em fornecer nossos produtos e serviços de forma eficiente e inovadora consistente com suas necessidades e oferecemos um ambiente de negociação rápido, confiável, conveniente e valioso em termos de preço e qualidade. Para nossos funcionários, oferecemos posições desafiadoras em um ambiente profissional e colegiado e oportunidades iguais para o desenvolvimento profissional baseado em desempenho. Para nossos prestadores de serviços, buscamos construir relacionamentos mutuamente benéficos, promovendo os princípios dos Códigos no processo. Aos nossos reguladores, nos esforçamos para observar rigorosamente e cumprir todas as leis, regras, regulamentos e padrões relevantes de boas práticas comerciais. Não sacrificamos a conformidade legal e regulamentar em benefício dos lucros, oferecemos às autoridades e aos órgãos reguladores nossa cooperação e assistência para o objetivo compartilhado da proteção dos investidores. Para outras empresas, estamos comprometidos com práticas empresariais respeitáveis ​​e para competir fornecendo produtos e serviços superiores. Para a mídia, oferecemos nosso apoio para fornecer cobertura precisa e objetiva de nossos negócios. Como membro da sociedade em geral, oferecemos nosso apoio a muitas organizações e instituições dedicadas a causas sociais, caritativas, educacionais, humanitárias e culturais. Estamos empenhados em permanecer um membro corporativo responsável e respeitador da lei da sociedade. Competência A FXCM investe enormes recursos de tempo, energia e despesa no desenvolvimento de produtos e serviços de Forex superiores que nos ganhou reconhecimento generalizado como líder da indústria no mercado de câmbio online. Como resultado, nosso volume de negócios é praticamente incomparável no setor e nos permitiu construir fortes relacionamentos de execução com muitos dos maiores provedores de liquidez mundiais, que incluem bancos globais, instituições financeiras e outros fabricantes de mercado. Valorizamos inovação e experiência em nosso pessoal. Nossos executivos e funcionários possuem uma grande experiência nos mercados de moeda estrangeira, e muitos foram envolvidos como pioneiros em divisas online desde o início da indústria. Nós somos exclusivamente qualificados em nosso campo. Confiabilidade A confiabilidade é a marca registrada da FXCM e os produtos e serviços que oferecemos. A Companhia oferece uma rede de suporte multilingue de 24 horas que inclui suporte de vendas, negócios, administrativos e técnicos, 7 dias por semana. Nosso objetivo é dar tranquilidade aos clientes, sabendo que eles podem depender de nós, liberando-os para dedicar mais atenção às suas estratégias de investimento individuais. Valores Profissionais Nacionais: Conformidade Regulamentar das Práticas Comerciais A FXCM reconhece a importância de todas as leis, regras, regulamentos, políticas e padrões relevantes, internos ou externos, e estão em conformidade com eles. Estamos comprometidos com uma rigorosa disciplina de gerenciamento e um ambiente de controle e conformidade de primeira classe. Como uma empresa registrada da FCA, a FXCM LTD é obrigada a cumprir padrões financeiros rígidos, incluindo adequação de capital ou requisitos de recursos financeiros. Também somos obrigados a enviar regularmente relatórios financeiros aos nossos reguladores, tanto no mercado interno como no exterior. Esses padrões são rigorosamente aplicados pela FCA, que tem direito a firmas finais e / ou encerra seu status regulatório por violações. O dinheiro do Cliente Dinheiro depositado por clientes classificados como Varejo será segregado com a FXCM Ltd de acordo com as regras de dinheiro do cliente FCA. Due Diligence A FXCM realiza a devida diligência para que conheçamos nossos clientes e conduza nossas transações de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. A FXCM adotou um Programa de Identificação de Cliente, também conhecido como Política de Cliente, documentando nossos procedimentos para obter, verificar e registrar informações que identifiquem com precisão cada pessoa que abre uma conta conosco. Todos os funcionários são obrigados a cumprir com as políticas e procedimentos do Programa de Identificação do Cliente e Conheça Seu Cliente. Comunicação É política da FXCM que a informação em nossas comunicações seja completa, justa, precisa, oportuna e compreensível. Esta política aplica-se às comunicações com autoridades governamentais, reguladores, funcionários, clientes e mídia. Todos os funcionários envolvidos em nosso processo de divulgação (incluindo gerenciamento de nível superior) são responsáveis ​​por atuar na promoção desta política. Em particular, esses indivíduos são obrigados a manter familiaridade com os requisitos de divulgação aplicáveis, e eles são proibidos de deturpar, omitir ou fazer com que outros deturpem ou omitem fatos relevantes para terceiros, dentro ou fora da Companhia, incluindo nossos auditores independentes. Aqueles envolvidos em um papel de supervisão em relação ao nosso processo de divulgação têm a obrigação de cumprir suas obrigações com diligência. Books amp Records FXCM registra de forma completa, precisa e atempada, todas as transações e obrigações em nossas contas de clientes. Nós mantemos sistemas de controles contábeis internos projetados para garantir a confiabilidade e adequação dos registros da conta do cliente e os relatórios regulatórios que eles geram. Mantivemos registros pelo período exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM está empenhada em um processo independente e robusto de auditoria interna e externa para complementar nossos processos operacionais e nos ajudar a identificar e abordar qualquer contabilidade relevante, controles contábeis internos ou questões de auditoria. Nossos gerentes cooperam plenamente com nossos auditores para alcançar e implementar soluções de forma eficiente e atempada. Confidencialidade A FXCM mantém os instrumentos adequados para controlar e monitorar a transferência de informações confidenciais e sensíveis dentro e, na medida do possível, fora da Empresa com base em necessidade de conhecimento. Não divulgamos deliberadamente informações não públicas sobre nossos negócios, nossos clientes ou nossos funcionários, a menos que, em conexão com a entrega de serviços aos nossos clientes, a pedido de nossos clientes, ou conforme exigido por lei. Transparência A FXCM se esforça para manter um diálogo aberto e transparente com nossos clientes e outros, com base na justiça, no respeito mútuo e no profissionalismo. Gerenciamento de Riscos A FXCM aconselha os clientes a se envolverem em conscientização, disciplina e risco inteligente. Por nossa parte, somos guiados pelo princípio da adesão aos quadros legais e regulatórios apropriados, bem como os instrumentos, procedimentos e processos de aprovação gerencial para monitorar, controlar e gerenciar os riscos aos quais estamos expostos. Anti-Lavagem de dinheiro O lavagem de dinheiro é o processo pelo qual pessoas ou empresas tentam esconder a origem e a propriedade dos produtos de atividades ilegais, como fraude, roubo, tráfico de drogas ou qualquer outro crime. O branqueamento de capitais também pode envolver o uso de fundos legitimamente derivados para financiar o terrorismo. Diversos produtos e transações financeiras, inclusive aqueles relacionados ao mercado cambial, podem estar envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro. Consequentemente, somos agressivos ao não permitir que a Companhia seja usada como veículo para essa atividade. O branqueamento de capitais é uma ofensa criminal e pode sujeitar os seus perpetradores e / ou facilitadores a sanções penais e civis substanciais, incluindo prisões e multas. Para garantir o cumprimento das leis e regulamentos contra o branqueamento de capitais, a FXCM implementou políticas e procedimentos para detectar, prevenir e denunciar lavagem de dinheiro ou outras atividades suspeitas. Melhoria Contínua Embora este Código não crie obrigações juridicamente vinculativas para a FXCM, nem confere direitos legais a nossos funcionários ou a terceiros, analisamos ativamente nosso desempenho passado e nos esforçamos para aderir aos princípios e valores aqui incluídos. Valores Profissionais Nacionais: Práticas de Emprego FXCMs Compromissos com a Excelência dos Empregados amp Igualdade de Oportunidades A FXCM busca criar e manter um ambiente profissional projetado para atrair, desenvolver e reter pessoas destacadas. Oferecemos oportunidades iguais, independentemente da raça, origem nacional, ascendência, gênero, orientação sexual, religião, idade, deficiência física, condição médica ou gravidez. Não toleraremos qualquer forma de discriminação, assédio, retaliação ou retribuição ilegal. Os funcionários são instruídos a consultar o Manual do Funcionário para nossas políticas completas de assédio e procedimentos de relatório. Sistema de recompensa competitiva A FXCM oferece uma cultura baseada em desempenho, com um sistema de recompensa competitivo correspondente e avaliações periódicas justas e objetivas que levam em consideração a contribuição pessoal para nossos esforços gerais, bem como a aderência aos valores e princípios estabelecidos neste Código. Nossos parceiros e gerentes mantêm uma política de portas abertas projetada para dar a todos e cada funcionários fácil acesso à gestão. Violações Nós avaliamos se as violações deste Código ocorreram e, em caso afirmativo, determinam se devem ser tomadas ou não medidas disciplinares contra o infractor e outras pessoas envolvidas na culpabilidade. As medidas disciplinares podem incluir, mas não estão limitadas a, aconselhamento, reprimendas orais ou escritas, avisos, liberdade condicional ou suspensão sem pagamento, rejeições, reduções de compensação, rescisão de emprego, restituição e ação legal. Podemos renunciar à aplicação do Código em determinadas situações limitadas. Qualquer renúncia às disposições do Código só pode ser concedida em circunstâncias excepcionais, após a revisão da administração. Um funcionário que acredita que uma renúncia pode ser solicitada é instruído para discutir o assunto com o nosso Conselho Geral e o Diretor de Compliance Officer. Cumprimento das Responsabilidades dos Funcionários Cada funcionário da FXCM é pessoalmente responsável por cumprir todas as leis, regras e regulamentos, bem como as políticas internas da FXCM, incluindo os princípios e valores incorporados neste Código. Essas responsabilidades incluem estar familiarizado com as leis, regras, regulamentos, diretrizes, manuais e melhores práticas comerciais emergentes relevantes para suas funções e implementá-las na melhor das suas habilidades. FOCO DO CLIENTE Buscamos ativamente distinguir-nos de outras empresas na área de atendimento ao cliente. Esperamos e encorajamos nossos funcionários a promover uma abordagem focada no cliente e a tratar nossos clientes com a máxima cortesia, profissionalismo e respeito. Esperamos que nossos funcionários adotem o trabalho em equipe e contribuam com seus melhores esforços para alcançar objetivos comuns. Esperamos que nossos funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer falsificação de fatos relevantes. CONFIDENCIALIDADE Ao longo de seu serviço, os funcionários podem ter acesso a informações sobre nossos clientes, práticas comerciais, sistemas, marketing ou planos estratégicos, taxas e receitas e outros conhecimentos considerados proprietários pela FXCM ou nossos clientes. Os funcionários não podem divulgar ou usar, durante ou subsequentemente ao seu emprego com a FXCM, qualquer informação que eles recebam ou desenvolvam, exceto para fins de negócios autorizados ou onde legalmente exigido. Isso inclui, mas não está limitado a, informações armazenadas em qualquer sistema de computador, bem como software proprietário desenvolvido pela FXCM. Qualquer funcionário que possua informações confidenciais tenha uma responsabilidade importante para manter essa informação confidencial e divulgar essas informações internamente somente em uma base de necessidade de conhecimento. Os funcionários devem ser discretos com informações confidenciais e evitar a comunicação de assuntos confidenciais de forma a serem susceptíveis de interpretação ou uso por terceiros. CONFLITOS DE INTERESSE Os conflitos de interesses pessoais surgem quando os funcionários enfrentam uma escolha entre seus interesses pessoais (financeiros ou de outra forma) e os da Companhia. Conflitos de interesse podem pôr em causa a integridade da Companhia como um todo. Conseqüentemente, um serviço de funcionários para a Companhia não pode ser subordinado ao ganho e vantagem pessoal. Espera-se que todos os funcionários atuem no melhor interesse da Companys. Qualquer funcionário em uma posição em que a sua objetividade pode ser questionada devido a um interesse individual ou a uma relação familiar ou pessoal deve consultar o seu supervisor ou um representante apropriado dos departamentos legais ou de conformidade. Da mesma forma, qualquer funcionário ciente de uma transação ou relacionamento relevante que possa razoavelmente esperar que dê origem a um conflito de interesses pessoal deve discutir prontamente o assunto com um supervisor ou com um Diretor Legal ou de Conformidade. EMPREGO EXTERNO O emprego ea participação em outras atividades fora da Companhia podem interferir com os deveres de um indivíduo como funcionário da FXCM. O serviço de qualquer funcionário como diretor, administrador ou funcionário (pago, não remunerado, eleito, nomeado ou de outra forma) de qualquer empresa que não seja a FXCM requer aprovação por escrito dos departamentos legais ou de conformidade. A menos que seja dada uma permissão específica, o serviço de qualquer funcionário em um conselho ou em uma posição consultiva com outras empresas no setor de moeda estrangeira, e particularmente com qualquer um de nossos clientes, não é permitido. Negociação de insider Todos os diretores, diretores e funcionários estão proibidos de: comprar ou vender títulos da FXCM em qualquer momento quando possuir informações relevantes e não públicas (incluindo transações em valores mobiliários detidos por meio de planos de benefícios a empregados, como planos de 401 (k)) Ou venda de valores mobiliários de qualquer outra empresa em qualquer outro momento em que possuam informações relevantes, não públicas, obtidas como resultado do emprego ou relacionamento do diretor, executivo ou funcionário da Companhia divulgando material, informações não públicas a qualquer Outra pessoa, incluindo cônjuges, parentes, amigos, moradores ou empresas associadas, que, em seguida, negocia em valores mobiliários ou transmite a informação mais adiante (cobrança) ou inicie rumores relacionados a material, informações não públicas envolvidas em atividades de investimento de curto prazo ou Negociação diária de títulos da FXCM envolvidos em vendas curtas de títulos da FXCMs (ou seja, venda de valores mobiliários da FXCMs que essa pessoa não possui e empréstimo Títulos de compra para fazer entrega) compra ou venda de postos, chamadas, opções ou títulos similares de derivativos baseados em empresas, inclusive para fins de hedge. Geralmente, a informação não é pública se não tiver sido efectivamente disponibilizada aos investidores em geral, e a informação é importante se houver uma probabilidade substancial de que um investidor razoável considere importante tomar uma decisão de comprar, vender ou manter uma garantia ou Onde é provável que tenha um efeito significativo no preço de mercado da segurança. As informações positivas e negativas podem ser materiais. Embora não seja possível compilar uma lista exaustiva, as informações relativas a qualquer dos itens a seguir serão consideradas relevantes: orientação trimestral ou anual sobre os resultados das estimativas de brincos e confirmação dessas orientações em fusões, aquisições, ofertas de licitação, joint ventures, Ou alterações nos ativos, novos produtos ou descobertas, desenvolvimentos em relação a clientes ou fornecedores, incluindo a aquisição ou perda de um contrato importante, mudanças no controle ou em mudanças de administração na mudança de política de remuneração na empresa de contabilidade pública registrada independente ou notificação de que a Companhia pode já não confiar Tais empresas denunciam mudanças na empresa de contabilidade pública registrada independente ou notificação de que a Companhia pode não mais contar com essas empresas denunciar financiamentos e outros eventos relativos aos valores mobiliários da Companhia (por exemplo, inadimplência em valores mobiliários, chamadas de valores mobiliários para resgate, planos de recompra, divisão de ações, público Ou vendas privadas de títulos, alterações de dividendos E mudanças nos direitos dos detentores de títulos) amortização significativa falência significativa de litígios, reestruturação societária ou inadimplência. O termo títulos deve ser amplamente interpretado e deve incluir. Mas não se limitam a ações, ações preferenciais, títulos de dívida, como títulos, notas e debêntures, bem como colocações, chamadas, opções e outros instrumentos derivativos. As regras acima aplicam-se a todos os diretores, diretores e funcionários, independentemente de estarem localizados na U. K ou no exterior. A violação dessas regras pode expor a FXCM e o diretor, funcionário e empregado a sanções criminais e civis. Além disso, os diretores, diretores e funcionários que se envolvem nas transações proibidas listadas acima estão sujeitos a rescisão imediata. Deve notar-se que as pessoas sujeitas ao Código podem não violar as regras acima, mesmo indiretamente. Consequentemente, você deve assumir que os membros da sua família não podem tomar quaisquer ações que sejam proibidas de tomar. O grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM ou FXCM) adotou uma política de negociação de valores mobiliários intitulada Políticas e Procedimentos de Negociação em Valores Mobiliários do Grupo FXCM. Por Diretores, Diretores Executivos e Colaboradores de Acesso. Cada diretor, diretor executivo e Empregado de acesso (conforme definido em tais políticas e procedimentos) deve ler essas políticas e procedimentos na sua totalidade e encaminhá-los periodicamente para orientação adicional. Se você tiver dúvidas sobre a propriedade de qualquer transação, você deve procurar o conselho do consultor geral da empresa antes de comprar ou comprar qualquer FXCM ou outros valores mobiliários. HONESTO FAIR DEALING Esperamos que nossos funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer falsificação de fatos relevantes. Cada funcionário deve esforçar-se para lidar com os clientes, concorrentes, fornecedores e funcionários da Companhia. Nenhum funcionário deve tirar vantagem injusta de qualquer pessoa por meio da manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos relevantes ou qualquer outra prática desleal. Nenhum suborno, devolução ou outros pagamentos similares de qualquer forma devem ser feitos direta ou indiretamente para ou para qualquer pessoa com a finalidade de obter ou manter negócios ou obter outras ações favoráveis, bem como potenciais responsabilidades civis ou penais por violação do código. OPORTUNIDADES DA FXCM É a política da Companhia que os diretores, diretores e funcionários não podem (i) aproveitar as oportunidades que são descobertas através do uso da propriedade, informação ou cargo da empresa, ou (ii) usar a propriedade, a informação ou a posição da Companhia para obter ganhos pessoais. Além disso, os funcionários podem não competir com a empresa, direta ou indiretamente. Os funcionários têm o dever de a Companhia promover o interesse legítimo quando a oportunidade de fazê-lo surge. PROTEÇÃO E USO ADEQUADO DOS ATIVOS DA FXCM O roubo, descuido e desperdício têm um impacto direto na rentabilidade da Companhia. Os empregados têm o dever de proteger os ativos da Companhia e garantir seu uso eficiente. Os ativos da empresa devem ser usados ​​apenas para fins comerciais legítimos, e os diretores, funcionários e funcionários devem tomar medidas para garantir contra roubo, danos ou uso indevido. Os ativos da empresa incluem propriedade intelectual, como patentes, direitos autorais, marca registrada, planos comerciais e de marketing, informações salariais e quaisquer dados e relatórios financeiros não publicados. O uso ou distribuição não autorizada desta informação é uma violação da política da Empresa. Perguntas relativas ao Código e Notificação de Violações Os funcionários são encorajados a conversar com seus supervisores em caso de dúvida sobre o melhor curso de ação em uma situação particular. Qualquer dúvida sobre o Código e sua aplicabilidade pode ser direcionada ao seu supervisor ou aos departamentos de Direito ou Conformidade. Nós encorajamos a denúncia de violações de leis, regras, regulamentos ou o Código a serem feitos diretamente para supervisores relevantes e representantes apropriados dos Departamentos Jurídicos e de Conformidade ou, quando apropriado, diretamente para níveis mais altos de gerenciamento. Os relatórios de funcionários e funcionários podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Em caso de violação por diretores, funcionários seniores e funcionários, esses relatórios devem ser feitos para um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade. De acordo com a Política de Denunciantes da FXCM, qualquer funcionário pode, a seu exclusivo critério, informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Conformidade da Companhia, de forma aberta, confidencial ou anônima (i) qualquer contestação contábeis, controles contábeis internos ou Questões de auditoria (ii) incumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis ​​ou do Código ou (iii) retaliação contra funcionários e outras pessoas que fazem, de boa fé, alegações de contestação questionável, controles contábeis internos ou questões de auditoria, em cada caso através de Qualquer avenida disponível, incluindo: por escrito para a FXCM, Attn: Comitê de Auditoria ou Conselho Geral, 55 Water St. 50th Floor, Nova York, NY, 10041, ligando para (877) 882-3925 a qualquer momento ou acessando iwf. tnwgrcfxcm e enviando uma mensagem. Qualquer outra parte interessada pode informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Compliance da Companhia qualquer problema relacionado a contabilidade questionável, controles contábeis internos ou outros assuntos de auditoria, alegações legais ou atos de retaliação, conforme estabelecido no parágrafo anterior. Qualquer relatório desse tipo deve ser acompanhado do nome da pessoa que envia o relatório. Todos os relatórios devem ser factuais, em vez de especulativos ou conclusivos, e devem conter tanta informação específica quanto possível para permitir uma avaliação adequada. Além disso, todos os relatórios devem conter informações corroborantes suficientes para apoiar o início de uma investigação, incluindo, por exemplo, o nome dos indivíduos suspeitos de violações, os fatos relevantes das violações, como o queixoso tomou conhecimento das violações, quaisquer etapas anteriormente Tomadas pelo queixoso, que podem ser prejudicadas ou afetadas pelas violações e, na medida do possível, uma estimativa de erros ou perdas para a Companhia como resultado das violações. A linha direta acima e o site são gerenciados por um provedor de serviços externo e independente e permitem que qualquer funcionário ou outra parte interessada da Companhia faça um relatório. Os funcionários podem enviar um relatório de forma anônima e confidencial e não são obrigados a divulgar seus nomes. A linha direta acima e o provedor de serviços do site explicam a todos os procedimentos do chamador para acompanhar o relatório (incluindo os chamadores que fornecem informações adicionais em uma data posterior). A Companhia proíbe expressamente a retaliação contra qualquer diretor, funcionário ou funcionário por relatórios feitos de boa fé. Aviso de Investimento de Alto Risco: negociar divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. O Forex Capital Markets Limited (FXCM LTD) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. A Forex Capital Markets Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689. Tratamento tributário: O tratamento fiscal do Reino Unido das suas atividades de apostas financeiras depende das circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro, ou pode ser diferente em outras jurisdições. Direitos autorais copiam 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Northern amp Shell Building, 10 Lower Thames Street, 8th Floor, Londres EC3R 6AD Empresa incorporada na Inglaterra amp Wales No.04072877 com sede social como acima. Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a funcionalidade do nosso site, o que, em última análise, melhora a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso dos cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento. Saiba mais mercado de Forex preparado para obter um código de conduta global em maio SYDNEY Os reguladores internacionais estão perto de lançar a primeira etapa de um código de conduta global para o mercado de câmbio de escândalos que busca restaurar a confiança na indústria através de uma série de princípios voluntários . O governador assistente da Reserva Bank of Australia (RBA), Guy Debelle, disse na quinta-feira que a primeira parte do código de duas partes será divulgada no final de maio e incluiria mecanismos para incentivar todos os participantes a aderir aos princípios. Os detalhes concretos dos mecanismos de adesão continuam sendo um trabalho em andamento, disse Debelle, que lidera o trabalho no código do Banco de Assentamentos Internacionais. Teremos mais a dizer sobre isso em Nova York em maio. Nesta fase, nosso pensamento é que é improvável que seja um único mecanismo de adesão, mas sim um conjunto de mecanismos. O código estabelecerá princípios de boas práticas no mercado de câmbio por atacado que fornecem orientação sobre o tipo de práticas aceitáveis ​​ou não. Um dos princípios orientadores que sustentam o nosso trabalho é que o código deve promover um mercado robusto, justo, líquido, aberto e transparente, disse Debelle. Isso deve ajudar a resolver a falta de confiança, bem como promover o funcionamento efetivo do mercado FX por atacado. O código completo será divulgado na sequência da reunião do Comitê Global de Câmbio em Londres em maio de 2017. (Relatório de Wayne Cole, edição de G Crosse)

No comments:

Post a Comment